Como economizar nas suas compras online pra sempre!

by - novembro 20, 2018


Hey meninas e meninos, estamos na época mais linda do ano,  finalmente chegou as festas de final de ano e também meu aniversário ( semana que vem aguardo presentes rsrs) e essa também é aquela época em que tentamos dar presentes para todo mundo do universo, afinal a gente não quer deixar ninguém especial de fora nas festas do final de ano né ? Só que nem sempre o dinheiro ajuda porque a coisa está feia ultimamente, por isso eu vim aqui dar uma dica de amiga do coração para vocês não só economizarem muito no final do ano como para o resto das suas vidas de compras online.



Para começar essa conversa economicamente correta vou mostrar para vocês meu método de economizar online que não me falha em nenhuma época do ano haha, e sem falar que o desconto é muito mais garantido até mesmo que a Black Friday, e esse meu "método" na verdade é um site chamado Cupom Válido (www.cupomvalido.com.br), que é uma plataforma que seleciona os cupons das maiores lojas do comercio online, e consegue pra você descontos incríveis naquele produto que você está sonhando por ai.
Deixa eu contar um pouco porque o Cupom Válido é a minha preferida, simplesmente porque para utilizar você não precisa fazer nenhum cadastro e também as negociações não são feitas pelo site deles e sim pela loja que você está comprando, eles apenas disponibilizam o cupom.
Sem dúvidas esse site já patrocinou muitas das minhas compras online, já que eu não faço nenhuma compra sem antes ir atrás de um cupom, quem nunca né? 

Olha essa é uma dica de amiga para guardar pra sempre, porque você não precisa sair mais loucamente procurando cupons, é só entrar lá e pegar seu cupom ♥.


Esse post é uma parceria, mas venho dizer que é o primeira que eu aceito no blog, e olha que já recusei muiiiiiiiitas pelo meus muitos anos de blog, só aceitei porque já uso e confio a muito tempo no produto que estou indicando para vocês, esse é mais um motivo para você correr lá e constatar que a minha credibilidade não falhou haha. 
Espero que tenham gostado da dica, ela foi de coração ♥ e até o próximo post que vou fazer uma Wishlist de natal, quem sabe vocês já não aproveitam e usam um cupom para comprar um dos meus queridinhos sonhados do momento. 

Você vai gostar também

0 comentários

Design por Mia Creations

O Design e Conteúdo do Blog Lorena Rávilla é inteiramente de minha autoria, portanto é proíbida qualquer cópia. Se qualquer conteúdo apresentado no blog ferir as politicas de boa convivência ou se conter algum material que precise de creditação, alteração ou mesmo retirado por favor solicitar via e-mail.