#partiufds

by - fevereiro 07, 2015



Meninas final de semana chegou finalmente, semana corrida pra todo mundo, e eu escolhi trazer inspirações de looks para o final de semana para vocês,  ainda ainda da tempo de se inspirar muitoooo, então venham comigo ver alguns looks incríveis.




Estou muito triste por não ter conseguido postar ontem, mais eu estava com dor de cabeça e quando melhorei resolver mudar algumas coisinhas no blog como o menu do blog, quem já conhecia o blog antes deixa nos comentários o que achou, e se quiserem posso fazer post ensinando a personalizar o layout o meu foi todo feito por mim Bom meninas vamos ao que interessa os looks para o fds!!


Lindas para o final de semana, eu particularmente amo usar e abusar de saias para aquela produção mais arrasadora, seja as justinhas como as mais soltinhas fica lindo com camisa na minha opinião, e gente vale apostar alto nos mega salto que faz qualquer look caidinho criar cara de glam.


Quase o mesmo conceito, fazem qualquer look ficar mais feminino, e alguns podem dar um ar super delicado como outros podem ser mais pesados, eu amei principalmente o primeiro e o ultimo compraria facilmente para mim.


Super práticos e confortáveis, combinam com tudo e vão bem com sandálias de dedo ou com aquele salto lindo, aposte nas camisas e blazer bafo para tirar o ar informal da peça, fica lindo para o final de semana, combina com aquela baladinha que todo mundo a-m-a e para as pessoas que como eu não sabem se sentar direito são peças curingas porque elas te dão conforto nessa hora, nunca vamos pagar calcinha de short né ? ♥

Meninas o post foi pequeno apenas para inspirar vocês no final de semana, essa semana vem muita coisa nova por ai, comprinhas, produtos reprovados, produtos usados, não percam e para isso se escrevam no blog e curtam a fã page ♥ beijinhos meninas.

Você vai gostar também

5 comentários

  1. Amei os look, e o layout ficou lindo parabéns pela criatividade beijinhos :D

    http://blogdameeninamooca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amei o look com a saia de couro e a blusinha de manga comprida.
    Adoro essa coisa meio Rock Glam sabe? Deu até vontade agora de achar esse look por aí hahahaa
    beijos
    Follow Cíntia

    ResponderExcluir
  3. Ahh quantas dicas lindas, amei tudo!

    Beijos,
    Joi Cardoso
    Estante Diagonal

    ResponderExcluir
  4. Shorts são os meus favoritos! Sério, uso demais!
    Beijos, Ana do dia ♥
    Ah, o blog tem instagram agora! Segue lá! @anadodia

    ResponderExcluir
  5. Adorei os shorts e as saias. Você fez uma escolha bem legal de looks. Gostei bastante.


    Blog | FanPage | Instagram

    ResponderExcluir

Design por Mia Creations

O Design e Conteúdo do Blog Lorena Rávilla é inteiramente de minha autoria, portanto é proíbida qualquer cópia. Se qualquer conteúdo apresentado no blog ferir as politicas de boa convivência ou se conter algum material que precise de creditação, alteração ou mesmo retirado por favor solicitar via e-mail.