5 Paletas Nacionais que Amo ♥

by - setembro 12, 2016


Olá meus amores tudo bem com vocês? Eu espero que sim. Hoje eu vim aqui contar para vocês quais são as 5 paletas de sombras que eu amo e não vivo mais sem, e se você quer saber tudo sobre elas basta continuar lendo o post ♥


Paleta Glam - Contém 1g

A minha número um sem duvidas é essa paleta super básica da Contém 1g ( Que já tem resenha aqui ) que eu amo de paixão, e se eu fosse viajar e levar apenas uma paleta de sombras eu sem dúvidas levaria ela, os tons são lindos, dão certo em qualquer look, são sombras muito pigmentadas e que não saem fácil então é a paleta perfeita, me viraria muito bem na vida só com ela, então não abro mão mesmo dela. Sem falar que até hoje foi a unica sombra que esse bege cor de pele deu super certo com a minha pálpebra e eu amo usar ela junto com sombras mais escuras, fica um efeito divino.

Make Me - Contém 1g

Gente essa segunda paleta não é uma paleta que você compra ela pronta, e sim vai comprando as sombras e montando ela da forma que você prefere ( se quiser saber as cores da minha e só conferir a resenha que está bem aqui ), no meu caso eu preferi montar a minha com tons mais neutros até porque eu to numa fase muito de sombras mais neutras, e essa e a minha paleta favorita para concavo, esses dois tons de marrons (opacos) que eu tenho nela são ótimos para marcar o concavo. Acho que me viraria fácil só com ela também, ah sem falar que as sombras são mega pigmentadas.

Paleta Mistery - Vult

A minha terceira paleta não perde em nada para as duas primeiras, essa paleta eu acho ela mais pratica pelo tamanho mas não sei se conseguiria viver só com ela então por isso está na minha terceira posição. As sombras dessa paleta são todas opacas, lindas e muito pigmentadas ( o que eu não curto muito nela e que a sombra bege fica laranjada na minha pálpebra ) e a sombra que eu mais amo nela é essa marrom clara ( conhecida também como café com leite rs ) que eu amo para usar no dia a dia, é perfeita para concavo também.

Mix Rosado - Natura

A minha quarta paleta é um sério caso de amor também, ela só esta em lugar por ser de tons rosados o que eu acabo não usando tanto quanto as anteriores, mas as cores são lindas ( também tem resenha aqui ) todas bem puxadas para tons rosados mesmo e o melhor ela é mega comparada a naked 3 ( pra ser sincera algumas sombras não tem nem diferença) e são sombras que duram o dia todo também.

Palleta Danni

Gente essa ultima paleta eu nem sei bem se é nacional mas como eu comprei aqui no brasil super fácil então eu enquadrei ela nessa categoria, ela não é mais a minha paleta favorita da vida, mas já foi ( como viram ela está bem detonadinha ) no caso dessa paleta eu comprei quando eu era louca em sombras coloridas ( embora tenha usado muito pouco eu amava ter ) e é a unica paleta de sombras coloridas que eu mantive, e claro que ela já sofreu muito na vida, ja caiu horrores por isso ela está toda cagada rs, mas eu amo muito os tons de marrons dessa paleta e o preto que eu nunca encontrei um mais pigmentado do que dessa paleta, e embora não tenha a qualidade das anteriores são sombras bem pigmentadas.

Meus amores eu vou ficando por aqui e eu espero de verdade que tenham gostado desse post, e não esqueçam de me contar o que acharam do post e não deixem também de seguir o blog e curtir a fã page ( sempre retribuo ) no mais eu fico por aqui, até o próximo post amores ♥

Você vai gostar também

23 comentários

  1. Todas muito lindas, as cores são bem coringas. Acertou nas escolhas! ;)

    Beijos
    Fran
    Achei e Rabisquei

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho essa da vult e é a minha favorita da vidaaa♥
    Um bjo♥
    Blog Rafaelle Venttura♥

    ResponderExcluir
  3. Eu estou desejando essa da vult loucamente, pq eu amo sombras opcas E realmente eu amei a da natura, parece mesmo com a Naked, versão brasileira. Amo posts assim de comparação <3 Beijos, Giovana.
    Blog ABout Girls

    ResponderExcluir
  4. Eu descobri dia desses a possibilidade que a contem 1g te oferece de montar a sua própria paleta, com as cores que deseja. É um jeito de você não comprar uma cor que não curte muito e que acaba ficando esquecida. No mais, todas parecem ter cores lindas *-*

    beijo
    beinghellz.com

    ResponderExcluir
  5. Todas são belíssimas, amei as cores da Natura *-*
    Beijinhos caramelizados!!
    www.encontrodmeninas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Todas são lindas <3 mas a Palleta Danni é simplesmente perfeita!!! Amei

    Boas de Papo

    ResponderExcluir
  7. Eu queria sair mais vezes pra poder usar mais sombra, mas tenho umas 3 paletas e nem uso, nem abro elas pra ser bem sincera kkkkkk


    Beijos,
    Blog Gaby DahmerFanpageInstagramTwitter

    ResponderExcluir
  8. Oii lindona, tudo bem?
    Amamos todas as paletas são lindas lindas ♥
    Beijos
    Vou Arrasar

    ResponderExcluir
  9. Qual mulher que não ama make?!
    Adorei as indicações.
    bjos

    www.dicasdakarine.com.br

    ResponderExcluir
  10. Quero muito da Vult, adorei conhecer suas paletas.
    Beijo flor!
    www.gattavaidosa.com

    ResponderExcluir
  11. Eu quero muito essa da Vult, tenho apenas sombras cintilantes e quero uma paleta bem pigmentada de sombras opacas. Comprei uma da Luisance mas ela é bem ruinzinha, as cores quase não aparecem.
    Amei o post. Beijo, www.apenasleiteepimenta.com.br

    ResponderExcluir
  12. Também gosto muito dessas paletas!

    Eliana,
    https://around-eliana.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  13. Gosto imenso das coresx das 4 primeiras, mas nunca as tinha visto. Eu cá adoro a minha Naked! Beijinho.
    novo post: Maybelline Lash Sensational Review // neptunesecrets.blogspot.pt // facebook

    ResponderExcluir
  14. Amei as paletas neutras. Mas tenho que admitir, não sou muito boa com sombras, não sei usa-las direito -_- Principalmente se for uma cor mais escura. Mesmo assim gostei do seu post bem explicado, conheço e gosto da maioria dessas marcas que voce citou :)

    Té mais
    Maki & Vana
    http://ourpinkunicorns.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Essa mix rosado da natura é linda! Também gosto muito dos produtos da Vult!

    Beijos,
    Pri
    www.vintagepri.com.br

    ResponderExcluir
  16. Amei todas as paletas, principalmente o mix rosado da Natura <3
    Essas cores das paletas são também as que eu costumo usar. Amei :)

    beijoss

    www.chuvanojardim.com.br

    ResponderExcluir
  17. São todas lindas. Fiquei até em dúvida de qual foi minha preferida. Pareceu até que eram minhas paletas de tao a minha cara que elas são haha.

    Beijos da Tay

    http://taytoledo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Que paletas lindas amei gata
    Um super beijo♥

    ladorosadomundo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Paletas maravilhosas.
    Ótimas resenhas.
    Beijos.
    http://vinteedoisdemaio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Lorena eu adoro a contém 1g, também tenho uma paleta e fui comprando as sombras unitárias. Estou para voltar na loja pois meu corretivo está acabando, mas não conhecia essa paleta glam, ela é lindaaaa.
    Adorei o post só fiquei na curiosidade sobre os valores das paletas. bjs
    www.pilateandosonhos.com

    ResponderExcluir
  21. Essa palleta da Danni me chamou muito atenção,eu amo paletas de make é da Vult é ótima também eu amo ela,prna que a minha cabou e quero comprar outras. Beijosss
    meninadeprataoficial.blogdpot.com.br
    OBS/ Tem uma postagem nova no meu blog sobre um trio de sombras caso queira ver. Beijosss

    ResponderExcluir

Design por Mia Creations

O Design e Conteúdo do Blog Lorena Rávilla é inteiramente de minha autoria, portanto é proíbida qualquer cópia. Se qualquer conteúdo apresentado no blog ferir as politicas de boa convivência ou se conter algum material que precise de creditação, alteração ou mesmo retirado por favor solicitar via e-mail.