Base Mate ou Ultimate Finish da Vult ?

by - março 19, 2017


Oi meus amores, como vocês estão ? Hoje to aqui para fazer um post diferente, e acho que vai virar meio que uma série aqui no blog, onde eu comparo dois produtos com a mesma finalidade geralmente de uma mesma marca para que possamos saber em qual investir nosso suado dinheiro. E hoje vamos falar de duas bases da vult, e quem me conhece de outros carnavais sabe que eu sou apaixonada pelas bases da marca.


O QUE DIZ A EMBALAGEM?
Base Efeito Matte - A embalagem diz muita pouca coisa sobre o produto, mas ela é uma base para pele mista a oleosa de longa duração, no entanto não achei na embalagem um lugar que falasse se ela é baixa, média ou alta cobertura, achei isso bem ruim na verdade, porque quando compro uma base gosto de saber o que eu estou comprando, mas acredito pela experiencia que ela é uma base de média cobertura que dá para ir construindo camadas.

Ultimate Finish - Já na Embalagem dessa já temos uma descrição do produto mais detalhada e logo de cara eles falam que ela é uma base de alta cobertura.
"A ultimate Finish Base de Alta Cobertura Vult auxilia no disfarce das imperfeições da pele, proporcionando um acabamento uniforme e natural, com o efeito mate e de longa duração."
APRESENTAÇÃO

Ambas tem uma embalagem bem parecida, pretinha básica, e todas duas tem um espaço para que você veja a cor da base, o que ajuda muito na hora de escolher a cor, e ambas tem uma gama bem boa de cores e para saber a cor ambas tem um escrito atrás a cor e a numeração de modo bem visível, ponto para as duas.


TEXTURA E APLICAÇÃO

Ambas tem a textura bem parecida que é um liquido/cremoso e eu aplico ambas com uma esponjinha que é o meu método favorito de aplicar base. A textura da Ultimate Finish parece ser mais cremosa, porém as duas espalham super fácil. 
A base Matte ela é bem sequinha na pele e dispensa o pó, dura até bem na pele já fiquei com ela durante o dia todo, outro ponto favorável é que ela segura bem a oleosidade da minha pele sem chegar ao final do dia parecendo que fritei um pastel no rosto. 
Já a Ultimate Finish ela é menos sequinha na pele embora não tenha aquele brilho todo, ela também é matte porém um matte mais natural o que eu confesso que tenho gostado mais, pelo ar de saúde que dá a pele, então as duas tem acabamentos diferentes, uma é bem sequinha e a outra mais natural.

COBERTURA
Eu usei a base matte por muito tempo e acho que ela tem uma ótima cobetura, já deixei de usar corretivo com ela sem maiores problemas ( eu não tenho muitas olheiras).  Você consegue sim uma alta cobertura construindo camadas com ela.
Ja  Base ultimatte Finish promete uma alta cobertura e entrega no máximo uma média cobertura com possibilidade de ir construindo camadas, e sinceramente eu acho a cobertura dela mais leve do que da base matte, porém eu gosto desse resultado, não ando mais naquela fase de base ultras pesadas, mas se você comprar ela esperando uma power cobertura vai se decepcionar.

FIXAÇÃO
Já dei um belo spoiler da base matte nós tópicos acima, e como eu disse a base matte ela entrega uma fixação bem boa na pele e você consegue chegar ao final do dia com alguma diguinididade, na minha pele ela segura até bem a oleosidade então ela é bem ok para mim, apresenta um pouquinho de problema na zona T depois de umas 6 horas.
Na Base Ultimate Finish embora a duração também seja bem ok, eu não sinto que ela segura nada da oleosidade no meu rosto, eu já passo ela e quero passar um pouquinho de pó encima, mas ela fixa sim, consegue chegar ao final do dia mas com aquele velho problema da zona T..

FRAGÂNCIA
Aquele velho cheio de química nas duas, não me incomoda por ser bem sútil e eu acho mesmo as pessoas mais sensíveis a cheiro não vão se importar, até porque o cheiro some bem rápido da pele.

Bom amores o post de hoje foi esse, espero que tenham gostado, não deixem de deixar ai nos comentários, e se você já usou alguma das duas e tiveram resultados diferentes me conta ai também, um beijo e até um próximo post ♥






Você vai gostar também

8 comentários

  1. Que série maravilhosa vai ser essa hein! Eu ainda não testei nenhuma base da vult mas depois desse post já quero comprar a ultimate. Eu tenho a Ruby Rose, não sei se você já ouviu falar, e acho a textura dela ótima!

    Beijo e boa semana :*
    www.keep-calm-girls.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Esses dias fui comprar uma nova base e tinha promoção da ultimate, porém como nunca usei, não quis arriscar, aí peguei a matte novamente, pois era a que eu estava usando. Mas em mim, ela não segura muito a oleosidade, mesmo passando pó para selar.

    Beijos,
    Última postagemBlog Gaby DahmerFanpage

    ResponderExcluir
  3. Uauu gostei muito do seu post,bom eu ainda não usei nem uma das duas mais sempre tenho preferência pelas base com acabamento matte pois tenho a pele super oleosa estou louca pra testar essa base 😍😘

    ResponderExcluir
  4. Primeiramente: estou APAIXONADA pelo seu layout! ♥ haha
    Eu nunca fui muito fã de maquiagem e, para falar a verdade, ainda não consigo usa-la a menos que seja uma ocasião super-híper-mega importante. Mas uma das poucas ( 4, na verdade) coisas que tenho relacionado a maquiagem é a base; comprei uma da marca vult, assim como outros produtos da marca, e não gostei da fixação :/ Na verdade, odiei.
    Vou experimentar a base mate e ver se me agrada!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Olá Lorena, gostei muito desse post comparativo, eu acho ótimo posts assim, pois nos ajuda e escolher no que investir. Eu uso muito pouco base, tenho um pouco de gatura por meu rosto ser oleoso, mas eu tenho essa base matte da vult e gosto até. Você podia fazer um comparativo com essa nova deles HD :D

    bjus
    Ari ♥
    De volta ao retrô

    ResponderExcluir
  6. Nunca testei essa ultimate, vou testar, gosto bastante da Mate da Vult, sobre essas comparações que estão por vir, estou mega ansiosa, vou acompanhar seu blog para saber mais, adorei, parabéns e sucesso ❤
    www.nahvasque.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Eu já testei a base mate liquida, a Ultimate ainda quero testar... Mas da liquida posso falar que é muito boa, gostei bastante, que pena que a Ultimate deixou a desejar, em relação a durabilidade no seu rosto. Bjs

    ResponderExcluir
  8. Já testei a base matte, confesso que não gostei do resultado. :(

    adorei a sua resenha, seu blog é lindooooooo <3

    beijos

    http://www.depoisdesonhar.com.br/

    ResponderExcluir

Design por Mia Creations

O Design e Conteúdo do Blog Lorena Rávilla é inteiramente de minha autoria, portanto é proíbida qualquer cópia. Se qualquer conteúdo apresentado no blog ferir as politicas de boa convivência ou se conter algum material que precise de creditação, alteração ou mesmo retirado por favor solicitar via e-mail.