Como clarear Fundo das fotos para Instagram ?

by - março 22, 2017

Foto1: acervo pessoal; Foto 2,3,4 Imagens Google.

Hey amores, acredito que boa parte de vocês já conheçam essa dica, no entanto pra quem não conhece esse post vai ser de muita ajuda, vem comigo que eu vou te ensinar a deixar o fundo da sua foto branquinha para colocar no instagram ou no blogger.

Não tem muito segredo para dar esse resultado ai nas fotos, basicamente você precisa de um aplicativo que tenha essa função, eu conheço dois: Facetune ( que é pago ) e AirBrush ( grátis como a gente ama ). Eu uso o Facetune (paguei um absurdo nele porque não achei um post contando que tinha um free que fazia praticamente a mesma coisa kk.)


Primeiro você vai precisar de uma foto com fundo para clarear, claro que você não vai usar uma foto de fundo preto que não vai funcionar de forma nenhuma. Depois você vai abrir ela ou no Facetune ou no Air Brush e escolher a função clarear. Agora é só você ir passando o dedo nos lugares que quer clarear na foto, e se errar sem pânico é só usar a borracha para apagar os errinhos. E o seu Resultado vai ser esse aqui:

Lembre-se quanto mais paciência mais bonito vai ficar, espero que tenham gostado do post, até o próximo amores, um beijo. Não esqueçam de deixar sua opinião e curtir a fã page do blog ♥

Você vai gostar também

4 comentários

  1. Oii flor amei a dica tava precisando mesmo, vou usar, obrigada!!
    Beijo
    www.gattavaidosa.com

    ResponderExcluir
  2. Uso essa ferramenta pelo AirBrush, mas tem um que se chama Snapseed que também dá para fazer isso.

    Beijos,
    Última postagemBlog Gaby DahmerFanpage

    ResponderExcluir
  3. Adorei a dica dos aplicativos
    ❥Um super beijo❥

    ladorosadomundo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Muito útil mesmo.
    beijinho
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderExcluir

Design por Mia Creations

O Design e Conteúdo do Blog Lorena Rávilla é inteiramente de minha autoria, portanto é proíbida qualquer cópia. Se qualquer conteúdo apresentado no blog ferir as politicas de boa convivência ou se conter algum material que precise de creditação, alteração ou mesmo retirado por favor solicitar via e-mail.