Como Alterar Cor de Um Objeto Em uma Foto ?

by - abril 06, 2017


Hey Amores, Quem aqui ainda está na luta de deixar o feed organizado? As vezes queremos que o feed tenha uma determinada cor predominante, mas nem sempre temos tantas fotos com essa tal cor, hoje eu vim trazer uma solução bem fácil para esse problema, quer saber como repor a cor em um determinado ponto da foto ? Vem comigo que eu te mostro.


A primeira coisa que você vai precisar é baixar um aplicativo chamado PicsArt, ele está disponível tanto para IOs e Andoid, e o melhor ele é totalmente free. Depois você vai precisar da foto que quer repor a cor, eu vou dar dois exemplos;


Você vai abrir a foto no Aplicativo e ir na opção editar, depois você vai ver no cantinho a opção efeitos, é nela que vamos ter que ir. 


Depois você vai achar nessa categoria efeitos, o lugar onde tem escrito cor, e depois você vai na opção "Cor Replace" que é o lugarzinho onde da esse efeito de repor cor nas fotos. Depois vai aparecer esse circulo com essa mira igual o da foto e é só colocar no objeto que você quer.

Depois você vai selecionar a cor que você quer o objeto, basta clicar no Color Replace que vai aparecer umas retas para que você altere para o tom que quiser. Mas calma que em algumas fotos ele pode pintar mais coisas do que você quer e ficar como na minha foto abaixo, não queremos um batom azul nessa foto né ? kkkk. ( para alterar a cor é o campo Replace Hue os outros é mais para equilibrar o tom ):


Quando isso acontecer você vai selecionar essa borracha ai encima e apagar as partes que você não quer que sejam pintadas e ai é só apreciar o resultado ♥



LEIA TAMBÉM:

Espero que tenham gostado do post de hoje, não deixem de me contar nos comentários o que acharam e de curtir a fã page do blog também para não perder mais nada daqui, um beijo e até o próximo post ♥

Você vai gostar também

3 comentários

  1. Obrigado pela postagem incríveeeeel!! Me ajudou muito! haha


    www.desfilei.com

    ResponderExcluir
  2. Não sabia que dava para fazer isso no Picsart. Já tive esse app, mas não gostei muito dele e não achava as ferramentas boas, porém nem fazia ideia dessa opção, rs.

    Beijos,
    Última postagemBlog Gaby DahmerFanpage

    ResponderExcluir

Design por Mia Creations

O Design e Conteúdo do Blog Lorena Rávilla é inteiramente de minha autoria, portanto é proíbida qualquer cópia. Se qualquer conteúdo apresentado no blog ferir as politicas de boa convivência ou se conter algum material que precise de creditação, alteração ou mesmo retirado por favor solicitar via e-mail.