Tag: Louca por maquiagem #2017

by - agosto 06, 2017


Hey meus amores, como vocês estão? Blog de cara nova ( de novo ) e dessa vez ele está inteiro com a minha personalidade, e com as cores que eu amo, e nada mais justo que fazer um post para vocês me conhecerem melhor haha. Ninguém me tagueou mas eu queria muito responder essa tag, e sintam-se a vontade para responder também.


Quantos Batons você tem na maleta de maquiagem ?
Na minha penteadeira hoje eu tenho 47 batons, mas vamos arrendondar para 50 por que sempre tem uns perdidos em bolsa e banheiro rs.

Com quantos anos começou a usar maquiagem?
Gente do céu eu lembro de ganhar meu primeiro estojo de maquiagem com uns 9 anos, mas usar maquiagem mesmo acho que foi no nono ano do fundamental com uns 13 anos, que era só base ( fase da espinha ) e lápis preto ( muiiito lápis preto).

Um produto que você não vive sem?
Acho que se eu pudesse escolher só um produto séria máscara de cílios, é meu companheiro de sempre e eu gasto muita máscara de cílios sempre.

Uma make para arrasar tem que ter ?
Contorno, iluminador, delineador, uma boa preparação da pele, muita máscara de cílios, um esfumado preto bafo e um batom nude bem elegante.

Qual foi o ultimo produto de maquiagem que você comprou ?
Duas máscaras de cílios da quem disse berenice? a máscara divina. que eu já uso e amo e uma de alongamento que estou me adaptando a ela.

Um batom que se arrependeu de ter comprado?
Aqueles ultra matte da avon, odeio a textura daquele batom embora ele seja super cremoso e super pigmentado e sequinho, mas a textura... parece que eu passei primer siliconado na boca.

Uma marca queridinha no momento ?
Dificil porque eu tenho produto de tudo enquanto é marca aqui, eu sempre amei a natura una, acho as maquiagens com qualidade importada, então acho que séria minha queridinha. Mas as marcas desejo são Urban Decay, Benefit e The Balm.

Um produto de maquiagem mais caro e um mais barato?
Eu não sou de comprar maquiagem muito cara, mas pra mim o que foi mais caro ( não o mais caro de todos porque tenho produtos mais caros, mas caro pela função sabe ?) foi um blush da natura una que foi quase 100 reais, acho isso muito caro para um blush. E o mais barato foi uma paleta de sombras da Belle Angel de 20 reais que é incrível.

Um produto de maquiagem desejo do momento ?
Poxa são tantos, mas acho que vou ficar com a Naked que é um desejo de tanto tempo e nunca tenho coragem de comprar, muito cara gente :(

Você Gosta, Ama ou é Viciada em maquiagem?
To entre amar e ser viciada, eu não posso ver uma make diferente que eu quero comprar. Mas não sou aquelas que está sempre maquiada não, as vezes uso e abuso da cara limpa.

E vocês ? Se identificaram ? Me contem ai vou amar saber. Por hoje é isso espero que tenham gostado e até o próximo post ♥







Você vai gostar também

2 comentários

Design por Mia Creations

O Design e Conteúdo do Blog Lorena Rávilla é inteiramente de minha autoria, portanto é proíbida qualquer cópia. Se qualquer conteúdo apresentado no blog ferir as politicas de boa convivência ou se conter algum material que precise de creditação, alteração ou mesmo retirado por favor solicitar via e-mail.