Paleta Rose Gold Ruby Rose Dupe da Naked Heat ?

by - junho 14, 2018


Hey meninas, como vocês estão? Espero que bem. Bom hoje eu estou aqui para fazer uma resenha de outra paleta de sombras, só que dessa vez uma paleta que custa apenas 20 reais, pasmem! E que também é um suposto dupe da novíssima Naked Heat, quer saber o que eu achei ? Vem que eu te conto!


Embalagem e Apresentação

Para começar eu preciso falar que eu demorei para colocar as mãos na minha Rose Gold da Ruby Rose porque como está difícil comprar essa paleta. Falando da embalagem e apresentação ela é da linha pocket da Ruby Rose, são paletas que tem a proposta de serem praticas para serem carregadas para todo lado, então são pequenas e realmente praticas, ela é feita de um acrílico e tem a embalagem bem simples porém bem funcional, quanto a resistência não acho que seja grande coisa já que a minha já veio com uma sombra quebrada. A paleta conta com 12 sombras sendo 7 sombras opacas, 4 sombras metálicas e uma acetinada exatamente como a Naked Heat, e a paleta também vem com um primer de sombras.

Textura e Aplicação

Falando da Textura elas são sombras bem macias, as sombras opacas esfarelam bastante mas elas compensam na pigmentação, já as sombras metálicas tem uma textura bem amanteigada e todas as sombras tem a aplicação bem fácil embora eu recomende fazer a pele depois ou selar bem a pele com o pó porque a chance dela cair embaixo é bem grande.

Pigmentação e Fixação.

As sombras são muito pigmentadas como dá para ver nas fotos, e vale ressaltar que embora ela venha com o primer eu não usei para fazer as fotos para o blog, aplicando elas nos olhos eu percebi que esfumam fácil e não mancham, sem dúvidas ela não sai perdendo se comparada com sua inspiração.
Quanto a fixação vai depender muito de como você vai usar essa sombra, aplicando com o primer ou corretivo elas tem uma duração muito boa.

Vale a Pena  ?

Para quem não tem condições de adquirir ou não quer pagar uma fortuna em uma paleta (eu!) eu acredito que valha muito a pena, porque as sombras são muito pingentadas e tem uma otina cobertura, e as cores são praticamente irmãs gêmeas, para quem quer mais comparações eu vou deixar o vídeo da blogueira Sandra Pinatto que fez uma comparação muito boa dela com a Naked AQUI. a Paleta custou R$ 20,00 aqui na minha cidade, e valeu cada um dos centavos pago nela.

Obs: Não sei falar sobre a composição dela e sei também que ela é uma paleta produzida na China então não consigo garantir que eles não testem em animais, embora a empresa Ruby Rose garanta que não faça testes em animais. No entanto estou deixando uma foto das informações da paleta para quem quiser conferir os ingredientes e essas coisas.
Obs 2:  Essa paleta contém uma fragrância que é bem forte e desnecessária até.
 Beijinhos ♥


Você vai gostar também

3 comentários

  1. Confesso que essa não conhecia, mas adorei as cores e a pigmentação
    Beijinhos
    Novo post (Novo Look?) // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. ontem vi uma loja estava 10.0 fiquei na duvida e comprei a sp colors.
    semana que vem vou lá atrás ( quero comparar as duas paletas )
    beijos

    ResponderExcluir

Design por Mia Creations

O Design e Conteúdo do Blog Lorena Rávilla é inteiramente de minha autoria, portanto é proíbida qualquer cópia. Se qualquer conteúdo apresentado no blog ferir as politicas de boa convivência ou se conter algum material que precise de creditação, alteração ou mesmo retirado por favor solicitar via e-mail.