Resenha : Máscara de Cílios Make B.

by - janeiro 27, 2015

Me dei conta de quanto tempo não trago uma resenha de algum produto que eu uso para vocês e essa semana eu comprei uma mascara de cílios do boticário que não tinha como não falar dela, eu já usei ela inúmeras vezes ate acabar e agora comprei outra porque descobri que é a minha favorita não tem como substituir.






Falar da minha máscara de cílios não é muito difícil, o que mais me faz amar ela é o efeito dramático de mega cílios que ela deixa, essa em especial não tem como função alongar por isso geralmente eu uso ela combinada com alguma alongadora, a função dessa máscara é dar volume que todas nós amamos né.



Uma das coisas que mais me faz amar essa máscara é sem dúvidas o aplicador, ele é assim bem gordinho que dá um efeito incrível de volume, as cerdas dão bem juntinhas e muitas, sempre prefira aplicadores assim quando quiser dar aquele volume incrível aos cílios, a desvantagem é que é muito mais fácil você se sujar com o rímel com o aplicador maior.




Imagem Google
Gente do meu coração eu tive problemas com minha câmera então peguei uma imagem do Google para demonstrar o resultado eu não consegui achar o blog de origem para dar os créditos, e o resultado é bem esse da imagem mesmo, acho bem similar a um cílio postiço mais discreto.
Ela está custando R$ 55.24 ( está em promoção então corram lá) e você pode comprar no site do O Boticário e ela tem 12g acho que ela tem um rendimento super legal super recomendo a compra


Você vai gostar também

4 comentários

  1. Adorooo a Make B., os produtos são ótimos, com uma incrível qualidade!
    Adoreeei a resenha, flor!
    Bisous,
    Blog Pequeno Muffin | Lara Reis
    www.pequenomuffin.com.br

    ResponderExcluir
  2. oi loh, nao costumo usar make de o boticario, nao tinha visto a mascara aina, q luxo a embalagem e tem um efeito super bom <3
    loh me visite tambem:
    gilvaniaevans.com

    ResponderExcluir
  3. Olá Lorena!

    Achei seu cantinho nos blogs da vida, vim aqui conferir e adorei! Já estou te seguindo! ;)

    Eu nunca usei essa, eu amo as da Maybelline e da L'Oreal.. achei meio carinha também, será que vale mesmo a pena?

    Depois passa lá no G-GlamZ, é sempre cheio de novidades, looks, tendências e muito mais! =)

    www.g-glamz.com

    Beijos
    xxx
    Gabi
    @g.glamz

    ResponderExcluir
  4. que INCRIVEL! quero testar looooogo!
    www.nataliaterra.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Design por Mia Creations

O Design e Conteúdo do Blog Lorena Rávilla é inteiramente de minha autoria, portanto é proíbida qualquer cópia. Se qualquer conteúdo apresentado no blog ferir as politicas de boa convivência ou se conter algum material que precise de creditação, alteração ou mesmo retirado por favor solicitar via e-mail.