Curiosidades: Validade da sua make ♥

By Lorena Rávilla - fevereiro 18, 2015

Olá meninas hoje vou fazer um post bem rapidinho, porque, o nosso blog vai passar por algumas mudanças, comprei o domínio do blog e estou muito empolgada e feliz com isso, agora só aguardar a liberação (a parte mais difícil porque sou mega ansiosa), espero que o blog cresça bastante com isso, mas se não crescer eu vou continuar a fazer tudo com todo o amor do mundo, porque é maravilhoso saber que tenho gente incrível que acompanha o de Salto Alto, obrigada a quem já segue, comenta, compartilha, e quem ainda não segue é só clicar no seguir ali do ladinho ♥ Ah e se quiserem posso contar tudo de como adquirir um domínio, eu sei que muitas blogueiras tem dúvidas sobre isso, assim como eu tinha.


Bom meninas o tema de hoje é sobre maquiagem, vim trazer a validade de alguns produtos para vocês, ás vezes nem sabemos que ele expira tão rápido e acabamos usando produtos vencidos, o que é um perigo para nossa pele, e gente, confesso que eu fiquei surpresa com a validade tão curtinha do rímel. 

Desenhos Googles; Montagem desaltto-alto.blogspot.com

(imagens para quem não intendeu os desenhos: batom, rímel, blush, base, sombra e esmalte)
E para finalizar tenho diquinhas para conservar melhor as maquiagens de vocês, que são super úteis no dia-a-dia


Guarde o delineador de bundinha para cima assim ele dura mais tempo sem secar.


Antes de apontar o lápis coloque ele na geladeira, assim ele vai ficar com a ponta mais durinha e não vai amassar todo no apontador.

Batom quebrou ? esquente as duas partes com um isqueiro que dá pra colar. Se o problema for batom derretido é só levar ele para geladeira alguns minutinhos.

Para delineadores e Rímel secos é só pingar umas gotinhas de soro, tem tutorial no blog ensinando a fazer isso caso vocês tenham duvidas.

Beijinhos meninas, até o próximo post, e espero de coração que tenham gostado das dicas e de saber mais sobre os produtinhos que todas nos amamos.

  • Compartilhe:

LEIA TAMBÉM

3 comentários

  1. Amei o post flor realmente o rimel tem uma validade bem curtinha :)
    joyce-mundofeminino.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. ah bem bacana o post, eu confesso que continuo usando os produtos enquanto nao tiverem alteração de textura, cheiro, cor , mas é mt importante estarmos cientes da validade deles

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. OI Lorena, nossa eu sempre esqueço de ver a validade da minhas maquiagens! Acabo usando mesmo quando já devem estar vencidas, ahuahauha! Se o cheiro tiver bom eu continuo usando, mesmo sabendo que não é o correto. Bjs

    De Coturno & Spikes

    ResponderExcluir