Curiosidades: Validade da sua make ♥

by - fevereiro 18, 2015

Olá meninas hoje vou fazer um post bem rapidinho, porque, o nosso blog vai passar por algumas mudanças, comprei o domínio do blog e estou muito empolgada e feliz com isso, agora só aguardar a liberação (a parte mais difícil porque sou mega ansiosa), espero que o blog cresça bastante com isso, mas se não crescer eu vou continuar a fazer tudo com todo o amor do mundo, porque é maravilhoso saber que tenho gente incrível que acompanha o de Salto Alto, obrigada a quem já segue, comenta, compartilha, e quem ainda não segue é só clicar no seguir ali do ladinho ♥ Ah e se quiserem posso contar tudo de como adquirir um domínio, eu sei que muitas blogueiras tem dúvidas sobre isso, assim como eu tinha.


Bom meninas o tema de hoje é sobre maquiagem, vim trazer a validade de alguns produtos para vocês, ás vezes nem sabemos que ele expira tão rápido e acabamos usando produtos vencidos, o que é um perigo para nossa pele, e gente, confesso que eu fiquei surpresa com a validade tão curtinha do rímel. 

Desenhos Googles; Montagem desaltto-alto.blogspot.com

(imagens para quem não intendeu os desenhos: batom, rímel, blush, base, sombra e esmalte)
E para finalizar tenho diquinhas para conservar melhor as maquiagens de vocês, que são super úteis no dia-a-dia


Guarde o delineador de bundinha para cima assim ele dura mais tempo sem secar.


Antes de apontar o lápis coloque ele na geladeira, assim ele vai ficar com a ponta mais durinha e não vai amassar todo no apontador.

Batom quebrou ? esquente as duas partes com um isqueiro que dá pra colar. Se o problema for batom derretido é só levar ele para geladeira alguns minutinhos.

Para delineadores e Rímel secos é só pingar umas gotinhas de soro, tem tutorial no blog ensinando a fazer isso caso vocês tenham duvidas.

Beijinhos meninas, até o próximo post, e espero de coração que tenham gostado das dicas e de saber mais sobre os produtinhos que todas nos amamos.

Você vai gostar também

3 comentários

  1. Amei o post flor realmente o rimel tem uma validade bem curtinha :)
    joyce-mundofeminino.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. ah bem bacana o post, eu confesso que continuo usando os produtos enquanto nao tiverem alteração de textura, cheiro, cor , mas é mt importante estarmos cientes da validade deles

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. OI Lorena, nossa eu sempre esqueço de ver a validade da minhas maquiagens! Acabo usando mesmo quando já devem estar vencidas, ahuahauha! Se o cheiro tiver bom eu continuo usando, mesmo sabendo que não é o correto. Bjs

    De Coturno & Spikes

    ResponderExcluir

Design por Mia Creations

O Design e Conteúdo do Blog Lorena Rávilla é inteiramente de minha autoria, portanto é proíbida qualquer cópia. Se qualquer conteúdo apresentado no blog ferir as politicas de boa convivência ou se conter algum material que precise de creditação, alteração ou mesmo retirado por favor solicitar via e-mail.