Precisamos Falar de 13 reasons why

by - abril 11, 2017


Hey amores, eu consegui estragar a fonte do meu notebook, então hoje o jeito é fazer o post pelo celular haha, mas eu precisava falar com vocês a respeito da nova série da netflix, e sei que a internet está tomada de comentários dessa série nos últimos dias, mas vem comigo vocês não vão se arrepender do que estão por ler.


Hoje eu resolvi abrir meu coração para todo mundo aqui, aproveitar o alcance do meu blog para tentar ajudar de alguma forma, sabe... vejo por aí que tem gente que amou ou odiou a série, com os mais diferentes pontos de vista, e eu entendo alguns que criticam a série pelo fato de em alguns momentos ela apontar a total falta de saída para a hannah, porém só o fato desse assunto ter sido trazido e discutido já tem ajudado tanta gente.

O problema é que muitas vezes as pessoas acham que esse tipo de comportamento só é inaceitável quando feito pessoalmente, mas já pararam para pensar em quantas pessoas já criticamos ou de algum modo provocamos algum mal por estar escondidos atras de uma tela de computador? Já parou para pensar que talvez em algum ponto você foi um porque de alguém ? Às vezes arruinamos a vida das pessoas e simplesmente deixamos para lá. 

Parem em pense quando forem fazer qualquer comentário tanto ao vivo quanto online, pensem quando forem espalhar algo nos aplicativos de celular, você pode estar sendo o principal motivo de uma vida destruída. 

E sim eu tenho meus porquês e sei que você também tem, sei que em algum momento da vida já se sentiu ofendido ou ridicularizado de alguma forma, então pense no que sentiu quando for ofender alguém, se cada um fizer sua parte viveremos em um mundo tão mais lindo. 

Então é isso, espero ter tocado alguns de vocês com esse post da mesma forma que a série mudou a minha forma de enxergar algumas situações. 

Você vai gostar também

2 comentários

  1. Amei o post. Simplesmente amei a série e ela me fez refletir muito sobre coisas que aconteceram comigo e com pessoas a minha volta. As pessoas podem ser muito cruéis com outras.
    Beijos
    http://lolamantovani.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ainda não vi a série, mas vi muita gente comentando sobre ela, alguns positivos e outros negativos, mas só vou saber dar minha opinião se eu assistir.

    Blog Marcy Moraes

    ResponderExcluir

Design por Mia Creations

O Design e Conteúdo do Blog Lorena Rávilla é inteiramente de minha autoria, portanto é proíbida qualquer cópia. Se qualquer conteúdo apresentado no blog ferir as politicas de boa convivência ou se conter algum material que precise de creditação, alteração ou mesmo retirado por favor solicitar via e-mail.