Comprinhas de Make parte 1 #Julho

by - agosto 06, 2017


Oi meus amoreeees, quanta saudade de postar aqui pra vocês, mas sério eu cansaria vocês se fosse dizer tanta coisa que aconteceu na minha vida nesses últimos dias, mas o lado positivo é que deu para acumular bastante comprinhas de make novas, tantas que eu dividi o post em duas partes, e não esqueçam de seguir o blog que vou fazer uma resenha detalhada de algum desses produtos depois que testar melhor, então vem comigo que eu vou contar rapidinho minhas comprinhas.


Blur Me - Natura Una


Para começar vamos por um produto que eu queria testar a muito tempo, que é o Blur da natura, eu ouvi falar maravilhas desse produto e eu ainda não tive tempo de testar direitinho, porém já posso adiantar que ele tem a textura siliconada, o cheiro é incrível e deixa a pele mega aveludada, fiquem de olho na resenha que vai sair com todos os mínimos detalhes como a gente gosta.


 Lápis Kajal - Natura Una


O segundo produto que eu comprei foi um Kajal da Natura Una, esse produto eu já uso a tantos anos que nem lembro mais, e eu sou apaixonada nele e não troco por nada, ele é bem pretinho como um kajal tem que ser, super macio, esfuma super fácil e dura muiiiiito no olho.


Lápis Labial - Natura Aquarela 


Já Lápis labial da aquarela é um produto bem básico e eu peguei a cor mais curinga que tinha, porque eu não sou muito de fazer contorno antes de passar o batom, mas como quero começar comprei esse para testar e se eu amar eu volto aqui para fazer uma resenha para vocês.


Batons Natura Una


Outro produto que eu estava louca para testar da linha da Natura eram esse batons líquidos, e para testar eu preferi apostar num tom de nude que eu uso muito, e sério eu usei uma vez já e não tenho absolutamente nada a reclamar sobre esse batom liquido( vai ter resenha detalhada ). Quanto ao Batom em bala que também é da Natura Una eu já sou fã de carteirinha e tenho vários dessa linha, eles tem o preço um pouco mais salgado mas vale super a pena. ( cor batom liquido: nude 2-M ; cor batom em bala: nude 2-C)

Base Matte Tracta


Para finalizar o post que já está imenso, eu comprei duas bases novas para testar, a primeira que eu comprei foi essa da Tracta que é a de cobertura média e matte, e eu sinceramente não vou me alongar muito aqui falando dela porque também vai ter resenha dela explicando tudo certinho. Mas por hora saibam que a cobertura dela é um escândalo, mesmo tendo pego a de cobertura média. 

Base HD Vult


Por último vou falar da minha nova paixão em base, que é a HD da vult, ela é uma base matte, de alta cobertura, que tem uma gama muito boa de cores, que fica linda na pele, vai ter resenha também e vocês vão entender porque eu amo tanto essa base.

Bom por hoje é isso, espero que tenham gostado, foi um post só para descontrair e mostrar alguns produtos de maquiagem que talvez sejam novidade para vocês. Um beijo e até o próximo post ♥

Você vai gostar também

4 comentários

  1. Oi, amei suas comprinhas, gosto de maquiagem mas ainda não sei muito sobre o assunto, estou começando um curso de Maquiadora e em breve terei um pouco mais de noção sobre esse mundo das makes.
    Beijinhos e Bom Domingo!

    Blog: Cores de Outono
    Instagram: @neldioliveira
    Fanpage: Cores de Outono

    ResponderExcluir
  2. Gostei de conhecer as tuas compras alguns dos produtos não conhecia
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Summer Sammydress
    Summer Zaful
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  3. Fantastic post!
    Kisses :)
    Soslu Badem by Dilek

    ResponderExcluir
  4. Ameeei as comprinhas!

    Flor, tenho uma loja online natura
    Tem link aqui no Blog
    Quando quiser, chega mmmt rápido os produtos e tem promoçao todo dia!

    Beijos ♥

    www.donadecasamoderna.com/
    @donadecasamoderna

    ResponderExcluir

Design por Mia Creations

O Design e Conteúdo do Blog Lorena Rávilla é inteiramente de minha autoria, portanto é proíbida qualquer cópia. Se qualquer conteúdo apresentado no blog ferir as politicas de boa convivência ou se conter algum material que precise de creditação, alteração ou mesmo retirado por favor solicitar via e-mail.